22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem não aceita fim de relacionamento e faz ameaças graves

Além de dizer que mataria a companheira, o homem ameaçou pegar a filha e jogar o carro contra um caminhão. Porém, ele foi preso

depression-2912404_960_720

O homem tinha cocaína num dos bolsos (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 28 anos foi preso no fim da noite dessa segunda (28), depois que a ex-mulher, 25 anos, acionou a polícia em Guarapuava. Ele não aceita o fim do relacionamento e estaria a ameaçando de morte por telefone. Além disso, o homem afirmou que atentaria contra a própria vida e da filha do casal, de seis anos, jogando o carro contra um caminhão.

Conforme o relato da mulher para a polícia, o homem apanhou a filha do casal na casa da avó por volta das 23h30 de ontem (28). Depois disso, começaram as ligações. Ele exigia reatar o relacionamento. Desse modo, a equipe policial, em posse de informações sobre o carro em que ele estaria, começou as buscas.

Momentos depois os policiais conseguiram abordar o carro. Mas, o homem não acatou as ordens policiais e precisou ser contido. Conforme a polícia ele precisou ser algemado. No bolso da calça dele, haviam duas buchas de cocaína. O homem recebeu encaminhamento para a 14ª SDP e durante o percurso, ofendeu e xingou a equipe policial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

autor passou a ofender a equipe policial com xingamentos e ameaças.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.