22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Ouvidoria recebe denúncias de irregularidades no fim de semana

A ouvidoria trabalha de segunda a domingo, das 8h às 22h, com atendimento via telefone 156 e por meio do sistema on-line da Ouvidoria

Plantao-covid-ouvidoria-2-scaled

Pela ouvidoria é possível fazer denúncias de irregularidades em espaços públicos e privados (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Enquanto muitos descansam nos fins de semana em casa, a Prefeitura de Guarapuava tem uma equipe pronta para atender denúncias sobre as pessoas que não estão cumprindo as medidas de prevenção durante a pandemia.

Dessa forma, por meio do 156, a população pode e deve denunciar irregularidades em estabelecimentos comerciais ou em praças e parques públicos. Conforme a Prefeitura, o serviço da ouvidoria amplia e reforça os cuidados, já que os agentes de fiscalização e a equipe da ouvidoria fazem atendimento nos fins de semana.

De acordo com a diretora da Ouvidoria, Josilda Novacoski da Silva, a equipe trabalha de segunda a domingo, das 8h às 22h. Assim, o atendimento ocorre via telefone 156. E ainda por meio do sistema on-line.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.