Uma jovem de 17 anos e que está grávida registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal e violência doméstica nessa quinta (8) em Guarapuava. De acordo com as informações da Polícia Militar, a adolescente rompeu com o marido de 21 anos após sofrer agressões. Porém, ela informou que permanece sofrendo ameaças.
Uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até o bairro Alto Cascavel. A jovem disse que estava morando com o rapaz havia cerca cinco meses. Contudo, ela contou que por várias vezes eles se desentenderam. Além disso, que em alguns desses desentendimentos, acabou agredida por ele.
Nessa quinta, ela resolveu romper com o relacionamento, e retornou para a casa de familiares. No entanto, ela relatou que o marido foi até a residência da família dela durante a madrugada. E fez ameaças com um canivete, dizendo que ia matar todos, inclusive a jovem.
Ainda conforme a vítima, durante uma das brigas, o companheiro a mordeu no antebraço direito causando
hematoma. Com o agressor, os policiais não localizaram ilícitos. Mas no carro dele, um GM Astra Prata, a PM encontrou o canivete usado na ameaça. A jovem disse ainda que teme pela segurança por estar grávida. Por fim, diante do desejo de representação, a polícia encaminhou as partes para a 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.