Um mulher de 28 anos sofreu agressões, ameaças de morte, sequestro e ficou sob cárcere privado no fim de semana em Guarapuava. A violência ocorreu depois que ela tentou romper o relacionamento com o marido de 21 anos. Conforme as informações da Polícia Militar, por volta das 10h25, equipes de Rádio Patrulha se deslocaram até a rua Capitão Rocha, no bairro dos Estados.
No local, a vítima que estava na casa da irmã disse que estava fazendo as malas para se separar do marido de 21 anos, com quem convive há nove meses. No entanto, segundo a mulher, por não aceitar a separação o marido começou a agredir a esposa, causando lesões na perna esquerda dela. Além disso, com uma faca fez ameaças de morte à mulher e ao filho dela de nove anos.
SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO
Em seguida, fez com que ela entrasse no carro dele, sendo empurrada e com puxões no cabelo. De acordo com a vítima, vizinhos viram a agressão. O agressor ficou transitando pela cidade a tarde toda. O homem se deslocou para estradas rurais na Localidade do Guará e a todo momento a ameaçava de morte.
Contudo, aos policiais a vítima disse que depois o agressor a deixou em casa. Na residência do casal, os policiais não encontraram o denunciado. Contudo, ele estava na casa da mãe. Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao denunciado e o conduziu à 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.