22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

Parceria entre o Cilla Tech Park e o Sebrae vai estimular a inovação

De acordo com o superintendente do Sebrae/PR, Vitor Tioqueta, o Sebraelab é um ambiente para fazer surgir os mais diversos tipos de negócios

20-09-2016 Lançamento do Processo de Licenciamento Prévio do C

Vitor Roberto Tioqueta, diretor superintendente do Sebrae/PR (Foto: AEN)

O bairro planejado ‘Cidade dos Lagos’ vai sediar mais uma ferramenta de tecnologia e inovação. É que uma parceria entre o Cilla Tech Park e o Sebrae vai gerar a implantação do SebraeLab. De acordo com o diretor superintendente do Sebrae Paraná, Vitor Roberto Tioqueta, muito mais do que um espaço de trabalho, o Sebraelab é um ambiente para fazer florescer os mais diversos tipos de negócios.

“O Sebraelab vai oferecer um atendimento diferenciado às empresas, incubadoras, startups”. Portanto, segundo Tioqueta, o espaço é aberto a qualquer pessoa, empresa, Instituição, ou grupo, que deseje aprender e compartilhar conhecimentos. Sendo também possível criar novos negócios ou inovar em empreendimentos já existentes.

Agenor Krysa, Dario Martins (RSN), Odacir Antonelli, Leonardo Mattos Leão, Vitor Tioqueta, Joel Franzim Jr e Paulino Lorenzo (Foto: Cristina Esteche/RSN)

Para acertar os detalhes da parceria, um encontro entre o empresário Odacir Antonelli e o diretor do Sebrae, ocorreu na tarde dessa quarta (14), no Shopping Cidade dos Lagos. Também participaram Joel Franzim Junior (gerente regional), Agenor Felipe Krysa (coordenador Sebrae Guarapuava) e Paulino Lorenzo (Coordenador Cilla Tech Park).

Conforme Odacir Antonelli, o atendimento começará a partir de agosto deste ano. “Inicialmente o Sebrae vai atender junto com o Cilla Tech Park. Mas depois terá estrutura própria”. Entretanto, já no primeiro momento, uma equipe do Sebrae estará disponível para prestar consultoria focada em inovação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo