22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher de 27 anos é apedrejada pelo ex-marido em Guarapuava

A mulher tinha medida protetiva contra o ex-marido. E ele um mandado de prisão em aberto. A PM prendeu o agressor

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

De acordo com a PM, o ex-marido acabou preso (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 27 anos foi agredida com pedras pelo ex-marido de 29 anos na tarde desse domingo (1) em Guarapuava. Conforme relato da Polícia Militar, a agressão ocorreu por volta das 16h20, na rua Felisberto R. de Souza, no bairro Vila Bela.

A mulher relatou aos policiais que estava em frente de casa com outros familiares. Em certo momento, o ex-marido passou pelo local, fazendo ameaças. Na sequência, começou a atirar pedras contra a vítima e contra o VW Gol Prata de propriedade da mulher.

De acordo com as informações, familiares dela interferiram e conseguiram parar as agressões. Aos policiais, a vítima apresentou uma medida protetiva contra o ex-marido, registrada pela 3ª vara criminal de Guarapuava.
Além disso, após abordagem, a PM constatou em consulta ao sistema operacional, que o agressor tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela vara de execuções penais de Guarapuava. Por fim, a polícia prendeu o homem e conduziu as partes até a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.