22/08/2023


Guarapuava Região Segurança

Idosa de 66 anos é esfaqueada pelo ex-marido de 42 anos em Guarapuava

A idosa sofreu um corte profundo causado por golpe de faca nas nádegas. O agressor disse que cuidaria dela, mas agrediu novamente a mulher

Polícia flagra jovem agredindo a irmã com vários chutes (Foto: Reprodução/Pixabay)

A idosa sofreu um corte profundo causado por golpe de faca nas nádegas. O agressor disse que cuidaria dela, mas agrediu novamente a mulher (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma idosa de 66 anos ficou ferida com golpe de faca na noite de sábado (28) em Guarapuava. Mas o registro da ocorrência aconteceu apenas no começo da madrugada desse domingo (29). O autor dos ferimentos é o ex-marido dela de 42 anos. Conforme as informações da Polícia Militar, a lesão corporal e violência doméstica ocorreram no bairro Santana e foram informadas por volta de 0h58.

A mulher relatou aos policiais que possui uma medida protetiva contra o ex-marido de 42 anos. Mas que há cerca de uma semana, resolveu reatar o relacionamento. No entanto, ela disse que no sábado (28) por volta de 22h, o homem a agrediu com tapas e socos no rosto e na orelha.

Além disso, a mulher contou que foi lesionada na região das nádegas com uma faca. O golpe causou um corte profundo. Ao perceber a gravidade das lesões, o marido disse para a mulher ter se arrependido das agressões. Além disso, afirmou que cuidaria dela fazendo os curativos necessários.

Contudo, mais uma vez ele agrediu a mulher com tapas na cabeça e chutes nas pernas. Ele trancou as portas da residência, na tentativa de impedir que a vítima saísse de casa. A idosa só conseguiu sair e pedir ajuda depois que ele dormiu. Os policiais encontraram o agressor dormindo na sala. Por fim, diante do interesse em representação, ele acabou preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo