22/08/2023
Guarapuava Segurança

Ladrão se arrepende e devolve celular roubado de pedestre

O jovem saiu correndo para alcançar o bandido. Mas ele se machucou. Ao ver a vítima caída, o ladrão retornou e devolveu o aparelho

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

O jovem saiu correndo para alcançar o bandido. Mas ele se machucou. Ao ver a vítima caída, o ladrão retornou e devolveu o aparelho (Foto: Reprodução/Pixabay)

É até difícil de acreditar. Mas em Guarapuava, um ladrão roubou o celular de um pedestre. A vítima saiu correndo e se machucou. O ladrão então retornou e devolveu o aparelho para o jovem. O caso surpreendente ocorreu no começo da noite dessa segunda (30), na avenida Nereu Ramos, no bairro Bonsucesso.

No endereço, a vítima de 19 anos disse que transitava pela avenida quando o ladrão o abordou. Tratava-se de um homem moreno, de estatura baixa e com cabelo comprido. O bandido anunciou o roubo e pegou o celular do jovem.

Contudo, durante a ação a vítima saiu correndo atrás do ladrão para pegar o aparelho. Mas acabou caindo e machucando a perna direita. Neste momento, o ladrão retornou, devolveu o celular e fugiu. O pedestre recebeu atendimento do Siate e depois foi encaminhado para a Unidade de Saúde do Trianon.

Por fim, a polícia não localizou o bandido e orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.