Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta quinta (16), em Irati sob a suspeita de ter matado a facadas a sua companheira, em Curitiba. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o homem na BR-277 nessa quinta (16).
Conforme a polícia, no momento da abordagem, a equipe observou marcas de sangue nas roupas do motorista. Ao ser questionado, ele declarou que na noite anterior, na Região da Cidade Industrial de Curitiba, teria se envolvido em uma luta corporal com sua companheira e desferiu diversas facadas nela.
Assim, o corpo da vítima foi encontrado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) um dia após o marido dela deixar o filho na creche com marcas de sangue. Como ele não retornou para buscar a criança no fim do dia, a polícia foi alertada.
De acordo com a PRF, em vistoria no carro, além das manchas de sangue, a equipe encontrou uma faca de serra. Por fim, o motorista, o carro e demais pertences foram encaminhados para a Polícia Civil de Irati para as providências cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.