22/08/2023
Guarapuava Segurança

Em Guarapuava, homem embriagado é preso após agredir a esposa

Conforme o boletim da Polícia Militar, a vítima entrou em contato via 190 para denunciar o marido após ele a agredir e ameaça-la de morte

VIOL MULHER

Conforme o boletim da Polícia Militar, a vítima entrou em contato via 190 para denunciar o marido após ele a agredir e ameaça-la de morte (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 43 anos, embriagado, agrediu a esposa de 32 anos em Guarapuava e acabou preso. Conforme o boletim da Polícia Militar, a agressão ocorreu na rua Altair Chiorato, no bairro Alto Cascavel na noite dessa sexta (24).

Assim, a vítima entrou em contato via 190 com a PM para denunciar o marido após ele a agredir com soco e ameaça-la de morte. De acordo com a polícia, a mulher relatou que o marido estava bêbado quando os dois começaram a discutir.

Dessa forma, o agressor a atingiu com um soco que acertou o braço da vítima. Após isso, ele começou a ameaça-la de morte “dizendo que se ela acionasse a polícia, iria mata-la”. Por fim, a equipe policial chegou ao local e prendeu o agressor.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.