Um jovem de 17 anos agrediu e ameaçou de morte a mãe de 34 anos em Guarapuava. A ocorrência de lesão corporal e violência doméstica teve ainda desacato, desobediência e resistência por parte do agressor. Conforme relato da Polícia Militar, a agressão aconteceu por volta de 1h50 desta quinta (30) no Jardim das Américas.
A mulher de 34 anos disse aos policiais que o filho de 17 anos estava a ameaçando de morte e a agredindo havia alguns dias. Relatou ainda que nesta madrugada, o filho deu socos e chutes e tentou estrangula-la, causando lesões. De acordo com o relato de uma amiga da vítima de 52 anos aos policiais, ela tentou impedir a agressão, mas também ficou ferida com chutes nos braços, costas, barriga e peito.
Contudo, a amiga disse que as duas conseguiram imobilizar o adolescente até a chegada da equipe policial. Conforme a PM, quando os policiais chegaram, o rapaz gritava com as vítimas dizendo que iria matá-las. Ele xingou os policiais e ameaçou a equipe, resistindo com socos e chutes. Por fim, a mãe do jovem contou que o filho danificou diversos objetos da residência. Todos acabaram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.
Leia outras notícias no Portal RSN.