Após receber uma denúncia pelo 181, policiais do Choque de Guarapuava se deslocaram no começo da noite dessa quinta (30), até a rua Joaquim dos Santos Sobrinho, no bairro Vila Carli. A denúncia informava que no endereço, um casal fazia tráfico de drogas.
No local os policiais fizeram a abordagem do casal – uma mulher de 32 anos e um homem de 34 anos. Em conversa com ele, o homem admitiu que tinha drogas em casa. Assim, na residência, a equipe encontrou 304 gramas de maconha e R$ 2.864,25 em espécie em notas variadas.
Os policiais do Choque ainda localizaram uma faca com sinais de uso para corte dos entorpecentes e um simulacro de pistola Glock. Contudo, durante as buscas na residência a equipe recebeu a informação anônima de que o casal guardaria uma certa quantia de cocaína na residência da irmã do abordado, distante poucos metros dali.
A equipe então se deslocou até a casa e conversou com a mulher de 22 anos. Ela disse que o irmão mantinha um quarto na casa e que tinha livre acesso. Além disso, relatou aos policiais que ele esteve lá no mesmo dia. A mulher entregou à PM, sete porções de cocaína que pesaram 3,6 gramas.
Por fim, ela disse que a droga não era dela e que provavelmente o irmão teria deixado no local. Os envolvidos acabaram encaminhados com as drogas e dinheiro apreendidos para a 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.