22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem é preso, após PM fazer 2 boletins de violência doméstica

O homem de 29 anos estava bêbado e tentou fugir com o carro. Segundo a PM, apenas nessa segunda (4) havia dois registros contra ele

cela cadeia

O homem de 29 anos estava bêbado e tentou fugir com o carro. Segundo a PM, apenas nessa segunda (4) havia dois registros contra ele (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 29 anos acabou preso na noite dessa segunda (4) em Guarapuava, depois de tentar fugir da Polícia Militar. A PM registrou apenas ontem, duas ocorrências de violência doméstica contra o homem. Assim, por volta das 22h05, uma equipe foi acionada no bairro Morro Alto, para dar atendimento a uma situação de Lesão Corporal e Violência Doméstica. Mas o agressor já havia fugido.

Contudo, durante o atendimento o homem retornou para a residência e pegou um GM Corsa, saindo em alta velocidade. Os policiais tentaram a abordagem várias vezes, mas o agressor não acatou as ordens policiais. Assim ele cruzou vias preferenciais e colocou em risco a própria vida, além da de terceiros e dos policiais. Em determinado momento, o motorista perdeu o controle da direção, rodou na pista e parou.

Durante a abordagem os policiais constataram que ele não possuía CNH/PPD. Além disso, que o GM Corsa tinha documentação pendente, e por isso acabou recolhido ao Pátio do 16º BPM. Os policiais ofereceram o teste do bafômetro para o motorista que se recursou. No entanto, conforme a PM, o homem tinha ingerido bebida alcoólica.

Ele apresentava odor etílico, fala desconexa e olhos avermelhados. Por fim, o motorista foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo