Se antes os roubos eram planejados para levar joias e dinheiro, agora devido ao preço alto, os bandidos também adicionaram na lista o botijão de gás. A Polícia Militar atendeu uma ocorrência nessa segunda (25) onde um homem de 20 anos alegou que teve a a casa invadida no bairro São Cristóvão. No entanto, o ladrão levou R$ 10, um aparelho celular e também um botijão de gás.
De acordo com o boletim policial, o caso aconteceu por volta das 21h20, quando uma equipe se deslocou até a rua Gralha Azul. A vítima informou que estava em casa sozinho e com a porta da sala aberta. De repente, um homem entrou na casa dele com posse de uma faca e anunciou o roubo.
Conforme o relato, depois que o ladrão levou os objetos, ele ainda trancou a vítima dentro de um quarto e ao sair, levou o controle do portão. Contudo, a vítima contou a PM que o bandido era magro, estava usando um moletom e boné pretos e era alto. A equipe policial fez um patrulhamento e não encontrou nenhum suspeito. Por fim, a PM orientou a vítima quanto aos procedimentos legais.
Leia outras notícias no Portal RSN.