22/08/2023


Guarapuava Segurança

Adolescente envolvida com tráfico de drogas é apreendida pela PM

Conforme informações, a jovem já teria sido apreendida pelo mesmo crime. A jovem vendia K4, uma maconha 100 vezes mais forte

ocorrência 2

De acordo com a PM, a adolescente era companheira de um homem que está preso por tráfico de drogas (Foto:Ascom/Polícia Militar)

Uma adolescente de 17 anos acabou apreendida pela Polícia Militar nessa segunda (25) no bairro Vila Bela, por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com o boletim policial, a jovem é esposa de um homem que estaria preso pelo mesmo crime. Com ela, a equipe encontrou diversas drogas como maconha, haxixe e até K4, conhecida também como maconha sintética, e 100 vezes mais potente que a maconha natural.

Conforme a PM, a apreensão iniciou por volta das 22h30 com uma denúncia de comércio de drogas no bairro. Segundo as informações a adolescente já tem passagem pela PM pelo mesmo crime. Assim, a equipe se deslocou até o endereço informado. No local, os policiais abordaram a jovem e na casa encontraram um tablete de maconha pesando 770 gramas, mais 51 gramas de maconha, 44 gramas de haxixe, duas balanças de precisão e 16 unidades de K4.

Além disso, a Polícia Militar localizou ainda um celular e R$ 1.100, que a jovem informou ter recebido como pagamento por ter ido até Foz do Iguaçu buscar drogas para um homem. No entanto, ela se negou a dar o nome dele. Diante dos fatos, a equipe a encaminhou à Delegacia da Polícia Civil juntamente com as apreensões.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo