Uma briga de casal terminou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cantagalo nessa sexta (29). Um homem de 29 anos precisou de atendimento médico após a esposa de 22 anos desferir um golpe de facão no rosto dele. De acordo com o relato da jovem, o marido chegou em casa embriagado e começou a agredi-la com chutes. Para cessar as agressões, ela usou o facão.
Conforme a PM, a denúncia chegou por volta das 18h16, um médico da UPA informou a equipe que um homem apresentou uma lesão no lado direito do rosto. Segundo o relato do homem, ele teve um desentendimento com a esposa e enquanto brigavam, ela teria desferido um golpe de facão. Ele afirmou ainda que os vizinhos chamaram a ambulância e ele foi encaminhado ao atendimento.
Após isso, a mulher deu entrada na Upa e durante o atendimento médico, ela também relatou o ocorrido. Porém, na Upa o marido recusou o atendimento e fugiu do local. No entanto, os policiais encontraram ele e o encaminharam à Delegacia, para os procedimentos de polícia judiciaria.
Leia outras notícias no Portal RSN.