22/08/2023
Em Alta Região Segurança

Embarcação vira e um dos três ocupantes está desaparecido

Equipes interromperam os trabalhos ao anoitecer; acidente ocorreu no fim da tarde desta sexta no Alagado do Iguaçu

Samu no Alagado do Iguaçu (Foto: reprodução Cantu em Foco)

O Corpo de Bombeiros suspendeu, na noite desta sexta (31), as buscas pelo morador de Foz do Jordão, desaparecido após o tombamento de uma embarcação no Alagado do Iguaçu.

O acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta (30), em frente à Prainha, no alagado que fica em Rio Bonito do Iguaçu. Conforme as informações iniciais, três pessoas estavam na embarcação quando ela tombou. Dois ocupantes conseguiram sair da água e se salvar, enquanto outro encontra-se desaparecido.

As circunstâncias do acidente ainda deverão ser esclarecidas. As equipes de resgate devem dar continuidade às buscas conforme as condições de segurança e visibilidade no local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.