22/08/2023
Cotidiano Esportes Guarapuava

CAD empata com Mangueirinha e confirma posição na semifinal

Com o placar de 1 a 1, a equipe ocupa o primeiro lugar no Paranaense de Futsal Chave Prata 2021. Agora, a próxima partida é contra Apucarana

cad x mangueirinha

O jogo acirrado manteve o placar zerado até que o Leo Catolé marcou o primeiro ponto para o Clube (Foto: CAD)

A próxima parada do Clube Atlético Deportivo (CAD) de Guarapuava é a semifinal do Paranaense Chave Prata 2021. O time garantiu o primeiro lugar com a partida desse sábado (30), contra Mangueirinha, no Ginásio Joaquim Prestes. Mesmo com o empate no placar, a equipe só precisava disso para se manter no topo.

De acordo a diretoria do CAD, o jogo acirrado demonstrou a garra do time. Nos últimos minutos, Leo Catolé marcou o gol. “Mangueirinha é um time muito forte que veio para tentar vencer. No primeiro tempo, eles defenderam bastante, mas nenhuma equipe marcou ponto. Já no segundo, o adversário marcou o primeiro. No entanto, o CAD não desistiu e numa jogada bem trabalhada empatou o jogo”.

Com a classificação, o time guarapuavano enfrenta Apucarana no dia 13 de novembro, na casa do adversário. Contudo, a expectativa também é de um jogo acirrado. Ainda conforme a diretoria, “vai ser um jogo muito difícil! Porém, vamos fazer um jogo com muito respeito. O que nossos atletas fizeram dentro de quadra nos ajudou a conseguir chegar até aqui. Por isso, nosso time merece subir, mas  temos que nos empenharmos”.

Por fim, os torcedores podem se preparar para a disputa. O jogo será transmitido ao vivo pela página oficial do CAD no Facebook.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.