22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Guarapuava registra três novos casos de covid-19 nas últimas horas

Os dados divulgados pela Secretaria de Saúde mostram uma queda nos casos ativos. Agora, o município soma 43 pessoas com o vírus

covid-19 muito loco

O boletim diário mostra um regresso na contaminação (Imagem: Reprodução/Unsplash)

A Secretaria de Saúde registrou três novos casos de covid-19 em Guarapuava nesse domingo (31). De acordo com o boletim diário divulgado pela Secretaria de Comunicação, dois exames foram coletados na sexta (29) e um nesse sábado (30). Agora, o município soma 43 pessoas com o vírus ativo.

No entanto, mais uma vez, não há mortes causadas pela doença. Na última terça (26), Guarapuava chegou a 615 mortes contabilizadas desde o início da pandemia. Por outro lado, o novo informativo mostra que nas últimas horas, oito pessoas já se recuperaram da covid-19. Com isto, o número de recuperados é de 25.206.

Contudo, seis pessoas ainda aguardam o resultado do exame. Mesmo com os dados demonstrando queda de contágio, a população precisa continuar seguindo as medidas de prevenção. Em caso de desrespeito as medidas, é possível fazer denúncias pelo canal da Ouvidoria (156).

NO PARANÁ

A secretaria estadual da Saúde divulgou neste domingo (31) mais 1.313 casos confirmados e seis mortes em decorrência da Covid-19 no Paraná. Os números incluem meses ou semanas anteriores e não representam a notificação das últimas 24 horas.

Por fim,os dados acumulados do monitoramento mostram que o Paraná soma 1.549.090 casos e 40.291 mortos pela doença, desde o início da pandemia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.