22/08/2023
Guarapuava Segurança

Idoso alcoolizado bate caminhonete, derruba poste e é preso

O idoso apresentava visíveis sintomas de embriaguez, como odor etílico, desordem nas vestes, fala enrolada e dificuldade no equilíbrio

CAMINHONETE POSTE

O idoso apresentava visíveis sintomas de embriaguez, como odor etílico, desordem nas vestes, fala enrolada e dificuldade no equilíbrio (Foto: Clic Regional)

Um idoso de 73 anos acabou preso na tarde dessa segunda (15), depois de bater a caminhonete e derrubar um poste da rede elétrica em Guarapuava. Conforme a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 15h45, na avenida Ivo Carli, no bairro Morro Alto.

Desse modo, o idoso dirigia a caminhonete GM S-10, pela avenida sentido bairros Morro Alto – Primavera, quando bateu contra um poste, que caiu. O motorista recusou o atendimento por parte da equipe do Siate. Além disso, de acordo com relatório policial, ele apresentava visíveis sintomas de embriaguez, como odor etílico, desordem nas vestes, fala enrolada e dificuldade no equilíbrio.

O teste do bafômetro confirmou que o idoso havia ingerido bebida alcoólica com resultado de 0,82mg/l. Por fim, a polícia prendeu o homem e o encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.