Policiais do Choque prenderam dois ladrões que usaram arma de brinquedo para assaltar uma farmácia na noite dessa quarta (17) em Guarapuava. De acordo com o boletim policial, por volta das 21h os policiais receberam a informação de um assalto a uma farmácia na avenida Vereador Sebastião de Camargo Ribas, no bairro Conradinho.
No local, a PM teve acesso às imagens do crime e divulgou para as equipes de serviço. Em determinado momento, a central do 190 recebeu uma denúncia anônima. O denunciante dizia que ouviu dois homens contando que tinham roubado antes um outro estabelecimento comercial.
Além disso, a partir das informações repassadas, os policiais constataram que os denunciados apresentavam as mesmas características dos dois envolvidos no roubo da farmácia. Eles teriam saído em um GM Celta Prata e depois entraram em um Renault Clio Preto.
Em patrulhamento, os policiais do Choque encontraram o Renault Clio com os dois denunciados. Conforme a PM, com eles a equipe localizou um simulacro (arma de brinquedo) e R$ 86 em notas trocadas. Havia ainda um capacete e uma jaqueta, que conferiam com as imagens dos dois crimes.
Assim sendo, na Delegacia da Polícia Civil, as vítimas do roubo da farmácia, uma mulher de 33 anos e um homem de 32 anos, reconheceram o ladrão de 27 anos como um dos envolvidos. O casal ainda reconheceu as roupas do outro ladrão de 19 anos. Por fim, a PM encaminhou os dois para a delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.