Uma briga na tarde desse domingo (21) no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava, acabou com um adolescente de 16 anos atropelado e com um carro incendiado. De acordo com a Polícia Militar, a lesão corporal seguida de incêndio aconteceu às 16h20.
A PM recebeu a informação pelo 190, de que havia homens brigando no local. Testemunhas disseram aos policiais que houve uma briga, porém os envolvidos já tinham ido embora. Os moradores contaram ainda que um dos envolvidos – homem de 27 anos – atropelou um jovem de 16 anos.
Conforme as testemunhas, o denunciado dirigia um VW Golf e fugiu sem prestar socorro. A vítima ferida procurou atendimento médico por meios próprios. Durante a confecção do boletim de ocorrência, a polícia recebeu nova chamada. Dessa vez, um outro homem teria ateado fogo no VW Golf envolvido no atropelamento.
Contudo, a PM não tem informações sobre a identidade do denunciado de colocar fogo no carro. Por volta das 17h30, o Corpo de Bombeiros se deslocou até o local para apagar as chamas. O fogo causou danos no carro. Por fim, conforme a PM, o dono do carro não compareceu ao local.
Leia outras notícias no Portal RSN.