22/08/2023
Guarapuava Segurança

Jovem de 17 anos morre afogado em riacho no Industrial em Guarapuava

Conforme a PM, o jovem chegou a ser atendido pelos bombeiros, mas não resistiu. Uma adolescente que estava com ele ficou gravemente ferida

O vizinho jogou o adolescente na represa, tentando afogá-lo (Foto: Reprodução/Pixabay)

Conforme a PM, os bombeiros atenderam o jovem, mas ele não resistiu. Uma adolescente que estava com junto ficou gravemente ferida (Foto: Ilustrativa/Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 17 anos morreu afogado em um riacho na tarde desse sábado (11) no bairro Industrial em Guarapuava. De acordo com a Central de Triagem, trata-se de Jean Carlos da Luz Castro.

O afogamento aconteceu às 17h45. A Polícia Militar recebeu a informação pelo 190, e no local os policiais constataram que os bombeiros e o Samu já faziam atendimento à vítima, que não resistiu.

Ainda conforme os bombeiros, uma adolescente que estava com o rapaz, sofreu ferimentos graves. De acordo com a PM, a jovem tem 15 anos e recebeu atendimento médico. No entanto não há mais informações sobre o estado de saúde dela, nem as circunstâncias em que aconteceu o afogamento.

A Polícia Civil também compareceu ao local. Por fim, o velório do rapaz ocorre em domicílio no bairro Industrial e o sepultamento está marcado para 15h desse domingo (12), no Cemitério Municipal de Cantagalo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.