22/08/2023
Região Segurança

Jovem tenta roubar cervejas de estabelecimento comercial em Candói

O jovem pediu as cervejas e tentou pegá-las por meio de ameaças e força física. Segundo a PM, ele tinha uma faca e aparentava estar drogado

Jovem tem pulmão perfurado por faca após cobrar dívida (Foto: Reprodução/Pixabay)

Conforme as informações, o jovem não conseguiu efetuar o roubo (Foto: Arquivo/RSN)

Um jovem de 24 anos acabou na delegacia após tentar roubar cervejas em um estabelecimento comercial em Candói. A apreensão da Polícia Militar aconteceu nesse sábado (25), por volta das 22h30, na rua Voluntários da Pátria.

Conforme as informações, o jovem chegou ao comércio e pediu uma cerveja. Nesse momento, um homem de 28 anos questionou “qual a de R$2,50 ou a de R$3”, e ele respondeu “qualquer uma”. Porém, ele tentou pegar as cervejas por meio de ameaça e força física. Além disso, fez menção de estar armado.

A vítima conta que viu na cintura do jovem uma faca. Em seguida, os homens entraram em luta corporal. Outras pessoas interviram, por isso, o homem não conseguiu efetuar o roubo e fugiu do local. Contudo, ele continuou rondando o estabelecimento.

Desse modo, a equipe policial conseguiu abordar o jovem cerca de 50 metros distante do comércio. Ele de fato estava com uma faca na cintura e aparentemente drogado. Mesmo tentando resistir a abordagem, os policiais encaminharam os dois homens à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.