22/08/2023


Guarapuava Segurança

Ladrões invadem casa na Vila Bela e furtam chinelos dos moradores

A dupla se atrapalhou na fuga e deixou uma mochila cair com os chinelos e outros objetos furtados. Um homem acabou na delegacia

rob-martin-aFCDpbeFJ1k-unsplash

Os ladrões furtaram dois pares de chinelos e algumas ferramentas para usarem nos crimes (Foto: Reprodução/Unsplash)

Além da carteira, dos celulares e do carro, os moradores de Guarapuava agora precisam se preocupar com os chinelos. Isto porque, o item virou objeto alvo dos ladrões. O caso aconteceu na madrugada dessa quarta (5), por volta das 2h55, no bairro Vila Bela. A história começou com uma simples abordagem da Polícia Militar durante um patrulhamento.

De acordo com as informações, a equipe visualizou um homem de 46 anos. Contudo, os policiais já tinham o conhecimento que ele estava fazendo vários furtos. No momento da abordagem, eles não encontraram ilícitos com o suspeito. Mas questionado sobre o que ele estaria fazendo no local, o homem não soube informar.

Aliás, o abordado estava próximo de uma VW Parati Verde, que conforme a PM, era utilizada para transportar os objetos furtados. Em seguida, ele negou que estava com o carro, mas dentro do bolso dele, os policiais encontraram a chave da VW Parati. A equipe também encontrou um celular com ele.

Além disso, no local um jovem de 23 anos relatou que enquanto dormia escutou um barulho fora de casa. Ao sair para verificar, ele viu dois homens tentando arrombar a porta da lavanderia. Na sequência, os homens fugiram. Mas na fuga, a dupla se atrapalhou e deixou cair no chão uma mochila verde, com dois pares de chinelos furtados da casa do jovem.

Dentro da mochila, também havia algumas ferramentas utilizadas para a prática de furtos. Diante dos fatos, os policiais encaminharam o suspeito à Delegacia da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo