A Polícia Militar prendeu três homens nesse sábado (8), por invadirem a casa de um jovem de 21 anos e o agredirem. O caso aconteceu no bairro Vila Bela em Guarapuava. Conforme o relato da vítima, os homens de 20, 41 e 43 anos invadiram a casa dele, quebrando a porta e o agrediram com socos e chutes.
Ele contou ainda que os homens estavam com uma arma de fogo e o ameaçaram de morte. De acordo com o jovem, ele ouviu um disparo após a ameaça. Nesse momento, os agressores empurraram o jovem até o banheiro e as agressões continuaram.
Desse modo, a equipe se deslocou juntamente com a vítima, em direção à casa de um dos suspeitos. No entanto, no caminho, eles cruzaram com o jovem de 20 anos, que pilotava uma motocicleta. Na hora, os policiais deram voz de prisão.
Já na casa do homem de 41 anos, ele confessou o fato e informou que a arma utilizada era dele. Na sequência, o homem entregou um revólver calibre 38, marca Taurus, com capacidade para seis disparos, municiado com cinco munições intactas e uma deflagrada.
Por último, a PM se deslocou até a residência do homem de 43 anos. Questionado sobre a situação, ele confessou o crime e entregou o celular da vítima que estava com ele, já com as configurações apagadas. Sendo assim, a Polícia Militar prendeu os homens e os encaminhou com a vítima à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma, munições e o celular.
Leia outras notícias no Portal RSN.