22/08/2023
Guarapuava Segurança

Familiares e amigos lamentam morte de Fernando Ribeiro em Guarapuava

Fernando morreu nessa terça (11) no Distrito da Palmeirinha. Conforme as informações, a mãe o encontrou sem vida dentro de casa

fernando ribeiro

Fernando Ribeiro tinha 27 anos e morava no Distrito da Palmeirinha (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Familiares e amigos de Fernando de Jesus Ribeiro de 27 anos estão em choque com a notícia da morte do jovem. A mãe de Fernando encontrou o rapaz morto dentro de casa nessa terça (11), no Jardim da Paz que fica no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava. Conforme as informações apuradas pelo Portal RSN, o jovem enfrentava uma depressão e fazia acompanhamento psicológico. No entanto, ele acabou atentando contra a própria vida.

De acordo com a Polícia Civil, ele teria almoçado e se dirigido até um quarto nos fundos da casa. Quando por volta das 17h, a mãe dele o encontrou sem vida. Nas redes sociais, a comunidade expressa conforto aos familiares neste momento e, principalmente, mensagens reforçando a importância da saúde mental. “Que triste isso, quantas mortes! Meus sentimentos aos familiares”, já outra pessoa comentou “Depressão não é brincadeira, isto é real e está acontecendo”.

O corpo de Fernando deu entrada ainda ontem (11), às 19h48 no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Em seguida, a Central de Triagem informou que o velório ocorre na Capela Mortuária da Palmeirinha. Já o sepultamento será às 16h, no Cemitério Municipal do Distrito.

OUTRA VÍTIMA

A comoção em Guarapuava relembra a morte de Kauê Vestemberg que aconteceu no último domingo (9). O jovem também morava no Distrito da Palmeirinha e atentou contra a própria vida. Por isso, se você precisa conversar, ligue para o Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo número 188. A equipe oferece apoio emocional e de prevenção ao suicídio, atendendo de forma voluntária e de graça a quem precisar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.