22/08/2023


Brasil Cotidiano

Atriz é internada em estado grave com sequelas da covid-19

A assessoria da atriz de 67 anos a chamou de 'rebelde', por não tomar nenhuma dose da vacina. Elizangela quase foi intubada

elizangela-1

A assessoria da atriz a chamou de ‘rebelde’, por não tomar nenhuma dose da vacina. Elizangela quase foi intubada (Foto: Reprodução/TV Globo)

A atriz Elizangela de 67 anos, foi internada nessa quinta (20), em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Ela chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello. De acordo com médicos, a atriz apresentava estado grave com sequelas respiratórias da covid-19. Conforme as informações, a atriz quase teve que ser intubada.

Nesta sexta (21), Elizangela encontra-se estabilizada, no CTI. Os testes recentes apontaram, no entanto, que a atriz não tem mais o coronavírus. Conforme a assessoria da artista, Elizangela é “bem rebelde” e radicalmente contra a vacinação, como deixa claro nas redes sociais. Ela não tomou nenhuma dose do imunizante contra a doença.

Na semana passada a atriz já tinha ido ao hospital se sentindo mal. Na ocasião, ela recebeu atendimento e teve alta. Contudo, nessa quinta, a atriz retornou à unidade em estado mais grave. E após ser atendida por médicos na sala vermelha foi estabilizada.

Por fim, Elizangela estreou na TV como criança, no programa “Clube do Guri”, na extinta TV Tupi, em 1965. Logo depois passou ao programa infantil “Clube do Capitão Furacão”, na TV Globo. Ela já participou de mais de 30 novelas. A última foi “A dona do pedaço”, em 2019.

(*Com informações do G1)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo