22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher impedida de sair de casa, sobe na laje para fugir do agressor

O marido de 36 anos fechou a casa e tomou o celular da esposa. A mulher de 41 anos usou o celular do filho para chamar a PM

Mulher ficou desacordada (Foto: Reprodução/Pixabay)

O marido de 36 anos fechou a casa e tomou o celular da esposa. A mulher de 41 anos usou o celular do filho para chamar a PM (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um mulher de 41 anos passou momentos de apuro no começo da madrugada desta quinta (27) em Guarapuava. Depois de conseguir escapar do marido de 36 anos que estava com crise de ciúmes, ela ligou para a Polícia Militar.

A ocorrência aconteceu por volta de meia-noite na avenida Prefeito Moacir Júlio Silvestri, no bairro Alto Cascavel. Após a crise de ciúmes, o marido tomou o celular da esposa e trancou todas as portas e portões da residência. Em seguida, se trancou no quarto e se recusou a abrir as portas e a devolver o celular da mulher.

Contudo, segundo relatório policial, a vítima usou o celular do filho e ligou para a PM. Depois ela conseguiu subir na laje da casa para esperar a equipe. De acordo com as informações, com a chegada da polícia, o agressor abriu as portas e conversou com os policiais negando os fatos.

Além disso, ele se recusou a devolver o celular da esposa. Diante do interesse de representação, a PM encaminhou os dois para a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.