22/08/2023


Região Segurança

Bandidos furtam cofre de agência bancária em Boa Ventura de São Roque

Os suspeitos quebraram uma parede dos fundos do banco e entraram no local. Eles levaram um cofre que tinha um revólver

Um casal é agredido após tentativa de roubo no interior de Pitanga (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná)

Os bandidos levaram um cofre com um revólver usado pelo vigilante do banco (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná)

Três homens invadiram uma agência bancária e furtaram um cofre em Boa Ventura de São Roque. A história que parece roteiro de cinema aconteceu nessa terça (8), por volta das 4h15, na avenida Dalzotto, no Centro da cidade. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de barulhos vindo da agência informando que os suspeitos estavam carregando uma caixa em um Fiat Strada Vermelho.

De acordo com a PM, a equipe constatou a invasão ao chegar no local e visualizou que uma parte da parede dos fundos da agência estava quebrada. Desse modo, os suspeitos tiveram acesso ao banco. Em seguida, a equipe entrou em contato com o plantão da 3ª companhia Pitanga que repassou as informações aos municípios vizinhos, à Polícia Civil e o gerente da agência.

Na sequência, os policiais fizeram patrulhamento pela Região, mas não encontraram os suspeitos, nem o carro com as características repassadas. Assim, a PM constatou que os homens levaram um cofre pequeno que tinha um revólver marca Taurus que era utilizado
pelo vigilante da agência. Dessa forma, a equipe policial isolou o local, fez o boletim de ocorrência e repassou informações aos demais órgãos competentes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo