22/08/2023


Guarapuava Segurança

Motoristas embriagados movimentam a PM no fim de semana

Além de embriagados, motoristas dirigiam perigosamente colocando em risco a vida de populares. Na serra do Jordão ciclistas correram perigo

Viatura da PM (Foto: arquivo/RSN)

Embriagados colocam a PM em ação constante (Foto: Arquivo/RSN)

Motoristas embriagados têm dado trabalho à Polícia Militar. Isso ocorre, principalmente, aos fins de semana. De acordo com  o boletim de ocorrência das últimas 12 horas, em Guarapuava, três casos estão nos registros.

Uma delas ocorreu na Avenida Rubem Siqueira Ribas, na serra do Jordão. Conforme a PM, um Jeep Compass transitava em alta velocidade. Seguia no sentido contrário ao da viatura policial. Numa das curvas, o motorista fez uma manobra e saiu “cantando pneu”. Dessa forma, acabou invadindo a pista contrária. Apesar dos sinais sonoros e luminosos feitos pela polícia, o motorista continuou fugindo. Em alta velocidade, ele avançava a pista contrária. Além de avançar a faixa de pedestres e de ciclistas.

Entretanto, após perseguição, a polícia conseguiu deter o motorista, de 35 anos. De acordo com a PM, ele já esteve preso por tráfico de drogas. “O masculino, apresentava sinais de embriaguez. Tinha a fala enrolada, olhos avermelhados, odor etílico”. Além disso, dentro do carro havia garrafas e copos de bebidas no console e pelo chão. Havia um passageiro de 23 anos e uma mulher embriagada no banco traseiro do veículo.

OUTRAS

Ainda nesse domingo (13), na avenida Aragão De Matos Leao Filho um motorista embriagado provocou uma colisão. Conforme a PM, o automóvel FiatT/Siena, conduzido por homem de 48 anos transitava no sentido PR170/Jardim das Américas. Entretanto, o carro foi atingido na traseira por um automóvel VW/Gol. O motorista do Gol, de 52 anos acabou preso por dirigir embriagado.

Já nas primeiras horas desta segunda (14), na rua Marechal Deodoro, em Entre Rios ,um motorista dirigia em ‘zig zag’. De acordo com o PM, ele não possuía CNH e estava embriagado. O carro também tinha débitos.

Conforme a Polícia Militar, as pessoas envolvidas nessas ocorrências foram detidas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

 

 

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo