22/08/2023
Segurança

Morre uma das vítimas do acidente na Guaíra

imagem-25098

Morreu o motociclista José Jair dos Prazeres, 35 anos, uma das vítimas do acidente que aconteceu na Rua Guaíra, centro de Guarapuava, às 13h39, desta quinta-feira (14). Jair entrou em óbito às 14h30 após ter sido atendido no Hospital Santa Tereza com politraumatismo. O corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) em Guarapuava (18h37). De acordo com a Polícia Militar, Jair conduzia a moto sem ter habilitação. Janete Aparecida Vaz está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente. De acordo com informações da recepção do Hospital, o estado da jovem é grave.
Jair e Janete estavam na motocicleta com placas MAL 4990, de Guarapuava. De acordo com informações de testemunhas, a moticcicleta trafegava pela Rua Visconde de Guarapuava sentido Rua XV de Novembro. Jair “furou” a preferencial e foi de encontro com a caminhonete Nissan, placas DOT 9955, conduzida por Elton Vergílio de Souza que percebeu o avanço da moto e conseguiu frear o veículo. O ônibus do transporte coletivo urbano seguia também pela rua Guaíra (preferencial), do lado esquerdo da pista. Por não ter visão da motocicleta, o motorista do ônibus não conseguiu impedir a batida.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.