22/08/2023
Região Segurança

Pé de maconha de dois metros é cultivado em casa por jovem de 23 anos

A PM recebeu informações de que o jovem cultivava o pé de maconha no bairro Alta Colina, em Pitanga. Mas ele disse que "o pé nasceu sozinho"

Destaque-Maconha

Pé de maconha de dois metros ficava no quintal do jovem (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um jovem de 23 anos acabou na delegacia por cultivar uma planta diferente no quintal de casa. Conforme a Polícia Militar, a equipe identificou o pé de maconha de aproximadamente dois metros de altura na casa do rapaz. Contudo, o jovem afirmou que “o pé nasceu sozinho”.

A PM atendeu a ocorrência por volta das 16h15 deste domingo (20) no bairro Alta Colina, em Pitanga, após receber as informações. Dessa forma, os policiais se deslocaram até o endereço, onde encontraram o jovem. Ele permitiu que a equipe entrasse e fizesse buscas na propriedade.

Em seguida, os PMs encontraram planta nos fundos da residência. Apesar de afirmar que usava maconha, o jovem disse que a planta nasceu sozinha no quintal. Os policiais não encontraram ilícitos dentro da casa. Por isso, conduziram o rapaz para a Companhia apenas para fazer o termo circunstanciado.

Contudo, segundo a PM, o jovem já é monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.