22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

Mulher bêbada é presa após colocar em risco a vida das filhas em Pinhão

De acordo com a PM, a mulher investiu contra os policiais e acabou contida. As filhas de quatro e seis anos ficaram com conselheiros tutelares

menino

Sepultamento está marcado para hoje (6) (Foto: Reprodução/Pixabay)

De acordo com a PM, a mulher investiu contra os policiais e acabou contida. As filhas de quatro e seis anos ficaram com conselheiros tutelares (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 41 anos acabou na delegacia de Pinhão depois de colocar a vida de duas filhas em risco. A Polícia Militar registrou a ocorrência às 22h34 dessa quarta (2) no bairro Mazurechem, após receber denúncia do Conselho Tutelar de que uma mulher embriagada estava com duas crianças pequenas. Além disso, ela teria derrubado uma das crianças do colo.

No local indicado, os policiais identificaram a mulher e constataram que ela encontrava-se em “extremo estado de embriaguez alcoólica”. Conforme a PM, as duas filhas de quatro e seis anos estavam no meio da rua. Durante a abordagem, a mulher investiu contra contra os policiais, sendo necessário fazer a contenção.

Conselheiros tutelares estiveram presentes e acolheram as duas meninas. Por fim, a polícia encaminhou a mulher para a Delegacia de Pinhão para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo