Uma tentativa de roubo a uma farmácia acabou fracassando, depois que o suspeito de 32 anos foi impedido pelos funcionários. A situação aconteceu na madrugada, por volta de meia-noite desta quinta (3), no Centro de Guarapuava.
De acordo com o boletim, um homem entrou no estabelecimento na rua XV de Novembro. Ele afirmou que gostaria de comprar um desodorante e um hidratante. Contudo, quando ele já estava dentro da farmácia, anunciou o roubo e exigiu dinheiro.
Os funcionários contaram aos policiais que o suspeito fazia menção de estar armado. Em seguida, ele se deslocou até o balcão de vendas e abriu uma gaveta. Mas como não encontrou o que queria, foi até o caixa e arrancou a gaveta, causando estragos no local.
Na sequência, os funcionários entraram em luta corporal para pegar os pertences que ele estava levando. Porém, o homem conseguiu fugir sem levar nada. No entanto, ele não conseguiu ir longe, já que a Polícia Militar recebeu a solicitação.
FIM NA DELEGACIA
Assim, a equipe recebeu a informação que o suspeito era branco e tinha estatura mediana. Ele vestia uma camiseta branca e um calção cinza. Desse modo, os policiais iniciaram o patrulhamento e localizaram o homem. Ele estava próximo ao local.
Ao ser questionado, ele confirmou à equipe que tentou roubar a farmácia. A PM retornou com ele ao local, e as vítimas relataram o ocorrido. Sendo assim, os policiais encaminharam o homem e as testemunhas até a Delegacia da Polícia Civil de Guarapuava.
Leia outras notícias no Portal RSN.