22/08/2023


Prudentópolis Segurança

Homem seminu abordado pela PM aparentava ter problemas psicológicos

Conforme a PM, o homem que aparentava ter cerca de 40 anos não falava. Os bombeiros o encaminharam à Santa Casa para tratamento médico

WhatsApp Image 2022-03-14 at 08.56.07 (1)

Conforme a PM, o homem que aparentava ter cerca de 40 anos não falava. Os bombeiros o encaminharam à Santa Casa para tratamento médico (Foto: Reprodução/Clic Regional)

Um homem aparentando ter problemas de saúde, foi encontrado seminu na tarde desse domingo (13) no Centro de Prudentópolis. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h, uma solicitação anônima informava que um homem quase sem roupa e aparentando ter problemas psicológicos se encontrava na avenida São João.

Os policiais então se dirigiram até o endereço e abordaram o pedestre, que não teve a idade informada. Contudo conforme a polícia, ele aparentava ter cerca de 40 anos. Além disso, durante a abordagem, os policiais perguntaram o nome e os dados pessoais dele.

(Foto: Reprodução/Clic Regional)

Entretanto, o homem não falava e aparentava ter problemas de saúde. O Corpo de Bombeiros encaminhou o homem para o Hospital Santa Casa para tratamento médico.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo