*Reportagem atualizada para inclusão de informações às 13h12 do dia 15/03
Alice Oliveira de quatro anos morreu na noite dessa segunda (14) em Curitiba. A menina estava internada havia nove dias, após sofrer um traumatismo craniano gravíssimo ao ser ejetada para fora do carro em um acidente na PR-466 em Guarapuava no último dia 5.
De acordo com as informações, a menina precisou ser transferida à Capital devido ao quadro grave. Entretanto, ela não resistiu aos ferimentos. Agora, a família pede ajuda para fazer translado e velório. De acordo com as informações recebidas pelo Portal RSN, a mãe está viajando para Curitiba.
Conforme a mãe, o corpo de Alice deve chegar ainda hoje em Guarapuava e o velório deve iniciar ainda na noite desta terça (15). A família agradeceu a todos que ajudaram a fazer o velório.
(Foto: Ascom/PRE)
RELEMBRE O ACIDENTE
Alice estava entre os ocupantes de Ford Ecosport Preto envolvido em um grave acidente na noite do dia 5 de março. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Corpo de Bombeiros, o acidente do tipo complexo aconteceu no Km 466, e envolveu também um VW Gol Branco.
Os dois carros seguiam no mesmo sentido (Guarapuava – Turvo). No entanto, nas proximidades da Upa do Primavera, ocorreu o acidente. A PRE não informou a dinâmica do acidente.
Dessa forma, quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu. Entre os feridos, estão três meninas de 10, nove e quatro anos (Alice), e uma jovem de 26 anos, mãe das crianças. Além dos feridos, uma outra mulher de 59 anos morreu no local. Por fim, trata-se de Dicleia Aparecida Goes Castro, mãe da jovem.
Leia outras notícias no Portal RSN.