22/08/2023


Guarapuava Segurança

Menina de 4 anos morre após 10 dias do acidente em Guarapuava

A menina Alice Oliveira estava internada em estado grave em um Hospital de Curitiba. A família conseguiu o valor do velório por meio de doações da comunidade

6b66b5de-62d8-4a6a-8f5b-b8f8409cca79

A menina Alice Oliveira estava internada em estado grave em um Hospital de Curitiba. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

*Reportagem atualizada para inclusão de informações às 13h12 do dia 15/03

Alice Oliveira de quatro anos morreu na noite dessa segunda (14) em Curitiba. A menina estava internada havia nove dias, após sofrer um traumatismo craniano gravíssimo ao ser ejetada para fora do carro em um acidente na PR-466 em Guarapuava no último dia 5.

De acordo com as informações, a menina precisou ser transferida à Capital devido ao quadro grave. Entretanto, ela não resistiu aos ferimentos. Agora, a família pede ajuda para fazer translado e velório. De acordo com as informações recebidas pelo Portal RSN, a mãe está viajando para Curitiba.

Conforme a mãe, o corpo de Alice deve chegar ainda hoje em Guarapuava e o velório deve iniciar ainda na noite desta terça (15). A família agradeceu a todos que ajudaram a fazer o velório.

(Foto: Ascom/PRE)

RELEMBRE O ACIDENTE

Alice estava entre os ocupantes de Ford Ecosport Preto envolvido em um grave acidente na noite do dia 5 de março. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Corpo de Bombeiros, o acidente do tipo complexo aconteceu no Km 466, e envolveu também um VW Gol Branco.

Os dois carros seguiam no mesmo sentido (Guarapuava – Turvo). No entanto, nas proximidades da Upa do Primavera, ocorreu o acidente. A PRE não informou a dinâmica do acidente.

Dessa forma, quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu. Entre os feridos, estão três meninas de 10, nove e quatro anos (Alice), e uma jovem de 26 anos, mãe das crianças. Além dos feridos, uma outra mulher de 59 anos morreu no local. Por fim, trata-se de Dicleia Aparecida Goes Castro, mãe da jovem.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo