Uma jovem de 18 anos acabou sofrendo agressão do próprio marido da mesma idade, só porque ela pediu que ele ficasse cuidando da filha de dois meses. A lesão corporal aconteceu nesse domingo (20) no bairro Cascavel em Guarapuava.
Conforme relato da Polícia Militar, a jovem estava com o marido e com a filha em casa. Como ele dormia e a mulher precisava se dedicar a afazeres domésticos, pediu para que ele cuidasse da menina. Contudo, sem motivos, ele se revoltou e passou a xingar a esposa.
Além disso, a segurou pelo pescoço e braços a jogando sobre a cama, não se importando com o fato da jovem estar carregando a filha no colo. Ele ainda danificou o guarda-roupas e pegou o celular da esposa, quando ela tentou acionar a PM.
A mulher disse que sairia para a rua pedir ajuda para qualquer pessoa que ali passasse. O agressor então devolveu o celular e a menina, retirada dos braços da mãe como forma de ameaçar a jovem a não ligar para a polícia. A bebê não ficou ferida.
No entanto, a mãe sofreu escoriações e hematomas nos braços e no pescoço. Por fim, diante do desejo de representação, a polícia encaminhou as partes para a delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.