Uma jovem de 20 anos foi amarrada, agredida e torturada na tarde dessa terça (29) em Guarapuava. A ocorrência que incluiu cárcere privado ocorreu por volta das 16h, no bairro Cascavel. A Polícia Militar informou que por volta de 18h40, uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou até o endereço.
No local os policiais identificaram um homem de 41 anos, um jovem de 20, uma jovem de 22 anos, uma mulher de 36 e a vítima de 20 anos. A jovem disse que às 14h30, teve um envolvimento com o homem de 41 anos, mas não tinha conhecimento que estava sendo filmada.
Ainda de acordo com a vítima, por volta das 16h, chegaram as outras pessoas e começaram agredir a jovem com socos, tapas e chutes. Em seguida, os agressores pegaram uma faca e rasgaram a roupa dela. Conforme a vítima, ainda a amarraram com alguns fios e pedaços de roupa.
O grupo agrediu a mulher novamente com socos, tapas e pauladas pelo corpo, principalmente no rosto. Os agressores ainda usaram uma máquina de cortar o cabelo para raspar parte do cabelo dela. A vítima ficou amarrada e sofrendo agressões até que o homem com quem ela se envolveu chegasse do trabalho.
Por fim, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Leia outras notícias no Portal RSN.