A Polícia Militar apreendeu quase três quilos de cocaína na madrugada dessa quinta (31) em Guarapuava. A droga estava em uma casa no bairro Vila Bela e tinha etiqueta de creatina, para não levantar suspeitas. Desse modo, por volta de 1h40, uma equipe em patrulhamento, avistou um jovem de 23 anos que ao ver a viatura policial, demonstrou nervosismo.
Diante da suspeição, a equipe fez a abordagem do rapaz e encontrou no bolso da calça dele, uma bucha de cocaína. A PM perguntou se ele morava naquele local, mas o jovem entrou em contradição dizendo que residia nas proximidades. Entretanto, a irmã dele saiu na janela e confirmou que ele morava com ela.
A mulher que não teve a idade informada autorizou a entrada dos policiais no quarto do irmão. A polícia encontrou sete buchas de cocaína, uma balança de precisão e ainda uma caixa de papelão com etiqueta do Sedex endereçada ao jovem.
O que chamou a atenção é que a declaração de conteúdo fixada na lateral da caixa, trazia a informação que se tratava de três quilos de creatina. Contudo, dentro da encomenda havia três pacotes de cocaína que pesaram 2,960 quilos. Os policiais deram voz de prisão ao rapaz e o encaminharam para a Delegacia da Polícia Civil.
Leia outras notícias no Portal RSN.