22/08/2023


Guarapuava Segurança

Grave acidente deixa 6 feridos na BR-277 em Guarapuava

Um homem de 52 anos e uma mulher de 90 anos, ficaram encarcerados em um dos carros e sofreram ferimentos moderados

7b83ef4b-78c2-45d9-a7bd-b4175566844c

Um homem de 52 anos e uma mulher de 90 anos, ficaram encarcerados em um dos carros e sofreram ferimentos moderados (Foto: Corpo de Bombeiros)

Seis pessoas ficaram em um acidente na noite dessa quinta (7), na BR-277 em Guarapuava. Conforme o corpo de bombeiros que atendeu a ocorrência, a colisão aconteceu no Km 343 por volta das 21h10 e envolveu dois carros e um caminhão.

De acordo com as informações dos bombeiros, o Fiat Palio Branco e o Fiat Uno Verde estavam no acostamento da rodovia, sentido Guarapuava – Curitiba. Havia três vítimas caminhando perto dos carros. Dentro do Fiat Palio uma pessoa reclamava de dor no tórax. Já no Fiat Uno, duas pessoas estavam encarceradas nas ferragens. Não há identificação dos feridos.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

Conforme relatado pelas vítimas, o Fiat Uno estava estacionado à direita da via. Contudo, ao adentrar na rodovia bateu no Fiat Palio. Em seguida, um caminhão colidiu na traseira do Fiat Uno. Mas o motorista do caminhão não prestou socorro e fugiu do local.

Quatro pessoas sofreram ferimentos leves. Outras duas, sendo um homem de 52 anos e uma mulher de 90 anos, tiveram ferimentos moderados. Por fim, as vítimas foram transportadas pelos bombeiros e pelo Samu para a Upa do Trianon.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo