A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de lesão corporal causada por disparo de arma de fogo nas últimas horas em Guarapuava e em Rio Bonito do Iguaçu. Cinco pessoas ficaram feridas. De acordo com a PM, em Guarapuava por volta das 23h50 desse sábado (9), a equipe se deslocou até a Upa do Primavera onde o homem de 43 anos recebeu os primeiros atendimentos.
Contudo, ele acabou transferido para o Hospital São Vicente. No hospital, ele contou que se desentendeu com outro homem no período da tarde, e que os irmãos prometeram acertar as contas com ele. À noite ele escutou o cachorro fazendo barulho.
Desse modo, o morador se dirigiu até a parte externa da casa para ver o que estava acontecendo. Mas neste momento ouviu o disparo e percebeu que um tiro atingiu o tórax. Por fim, ele recebeu orientação quanto aos procedimentos.
RIO BONITO DO IGUAÇU
E também na noite desse sábado, por volta das 21h, a equipe de saúde do Posto de Rio Bonito do Iguaçu, informou para os policiais que compareceu na unidade de saúde, um homem vítima de disparo de arma de fogo.
Ainda de acordo com o relatado para a PM, outros três baleados na Comunidade Cristo Rei acabaram encaminhados por moradores da comunidade para o hospital. O proprietário do bar onde ocorreu a lesão corporal informou que apenas ouviu alguns disparos, não sendo possível identificar o autor.
Populares encontraram na parte externa do bar, cinco cápsulas deflagradas da marca CBC calibre 380. As testemunhas não souberam identificar as outras pessoas atingidas pelos disparos. Por fim, a PM não localizou o autor dos tiros.
Leia outras notícias no Portal RSN.