Um olhar profundo sobre a expectativa e o bem-estar dos colaboradores. Além de permitir que a equipe se sinta parte importante na engrenagem da empresa. É assim que o empresário Josiel de Lima administra a Agrohaus.
Com uma equipe enxuta, mas comprometida, a valorização do trabalhador está presente no dia-a-dia. “Somos muitos próximos uns dos outros. E procuramos implantar as boas práticas de uma gestão com empatia”. De acordo com Josiel, é necessário conhecer quem são as pessoas que ali trabalham. “Só assim vamos ter um laço de confiança entre o gestor e a equipe”.
Conforme Josiel, com a ‘oxigenação’ da equipe, estratégia que fez adotou quando assumiu a Agrohaus, a valorização ganhou novo impulso. “Firmamos convênios para que o nosso colaborador tenha descontos em farmácia, por exemplo. Também planejamos o pagamento do 14º salário”.
Para Josiel, o reconhecimento do colaborador deve ocorrer sem diferenciar se ele é ‘chão de fábrica’ ou se está no mais alto nível da empresa. “É preciso reconhecer no funcionário a pessoa, o talento, o ser humano que ele é”.
Leia outras notícias no Portal RSN.