O cantor Conrado, da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, permanece em estado grave após o acidente de ônibus que matou o companheiro de palco, Aleksandro, aos 34 anos. O ônibus que levava a equipe dos músicos perdeu o controle após um pneu estourar.
No acidente, ocorrido nesse sábado (7), seis pessoas morreram, incluindo o cantor. O ônibus, que tombou no canteiro central da rodovia, levava 19 pessoas. Fora as seis que morreram no local, duas não sofreram lesões e 11 tiveram atendimento em um pronto-socorro.
Conforme boletim médico divulgado no Instagram da dupla, o cantor João Vitor Moreira Sales (Conrado) e o músico Julio César Bugoli Lopes permanecem internados no Hospital Geral de Registro (SP). Primeira vítima a ser socorrida, João Vitor tinha, aparentemente, apenas ferimentos leves, mas após avaliado, houve necessidade de uma cirurgia geral.
O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessária a aguardar a evolução do quadro nas próximas horas.
Já o músico Julio César Bugoli Lopes passou por uma neurocirurgia, também no sábado e o estado dele é grave.
VÍTIMAS
Conforme a assessoria, além de Aleksandro, também morreram no acidente, os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto. Bem como o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Ainda de acordo com a assessoria, os corpos das vítimas seguiram para Curitiba (PR). Contudo, ainda não há previsão de horário de liberação para os respectivos velórios e sepultamentos. Em nota, a assessoria afirma que o velório de Aleksandro e Giovani ocorre no Ginásio de Esportes Luiz Bom, na avenida Serra do Flamengo, 28, no Jardim Bandeirantes, em Londrina.
Já o de Roger ocorre na Capela 2 da ACESF, na avenida Juscelino Kubitscheck, 2948, no Centro, também em Londrina. Marzio será velado em Ibiporã, Wisley em Sandovalina (SP) e Gabriel em São Sebastião da Amoreira.
Por fim, o sepultamento de Aleksandro ocorre no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas, na rua Joana Rodrigues Jondral, no Cilo II.
Leia outras notícias no Portal RSN.