22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Inscrições do PSS para contratação de estagiários vão até 25 de maio

O PSS tem vagas para estudantes de cursos de nível Técnico e de Graduação e Pós-Graduação. As inscrições são de graça

prefeitura-7-scaled

O PSS tem vagas para estudantes de cursos de nível Técnico e de Graduação e Pós-Graduação (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), da Prefeitura de Guarapuava, teve as inscrições prorrogadas até as 17h do dia 25 de maio. As vagas são para estudantes de cursos de nível Técnico e de Graduação e Pós-Graduação.

Os interessados devem fazer as inscrições de forma gratuita, no site www.cebrade.com.br, no Campo Processo Seletivo Prefeitura Municipal de Guarapuava. A seleção ocorrerá com aplicação de prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha, programada para 5 de junho. Já o resultado final deve ser publicado no dia 20 do mesmo mês.

Poderão se inscrever no processo seletivo, candidatos matriculados e com frequência na rede de ensino público ou privado, possuir idade igual ou superior a 16 anos e ter disponibilidade no horário da manhã e/ou tarde. As vagas são para nível técnico, graduação ou pós-graduação. Confira o edital completo com todas as vagas disponíveis, aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.