22/08/2023
Guarapuava Segurança

Marido é preso ao tentar impedir que mulher registrasse agressões

A mulher foi para a delegacia registrar um boletim contra o marido, mas acabou agredida no pátio da 14ª SDP. O homem foi preso

A mulher foi para a delegacia registrar um boletim contra o marido, mas acabou agredida no pátio da 14ª SDP. O homem foi preso (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem que não teve a idade informada acabou preso nessa quinta (19) em Guarapuava, depois de tentar impedir que a mulher fizesse boletim de ocorrência contra ele, de violência doméstica. De acordo com as informações policiais, a prisão ocorreu no pátio da 14ª SDP.

A mulher que também não teve a idade informada compareceu à delegacia na tarde de ontem para registrar um boletim de ocorrência de violência doméstica. Contudo, o agressor perseguiu a vítima e no pátio da delegacia, tentou impedir a mulher, cercando e puxando a blusa dela e a empurrando contra a parede.

No entanto, toda a agressão foi testemunhada por um servidor da delegacia, que de imediato comunicou o fato ao investigador de plantão. O homem acabou preso por vias de fato e violência doméstica. Por fim, conforme as informações, a mulher estava desesperada e contou faz muitos anos que sofre com as agressões do marido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.