22/08/2023


Guarapuava Segurança

Três pessoas ficam feridas em grave acidente na PR-466 em Guarapuava

O acidente envolveu dois caminhões próximo ao Distrito Atalaia. Dos três feridos, um sofreu ferimentos graves

c8e9dd61-3107-4f5d-b4af-653daa1512a0

O acidente envolveu dois caminhões próximo ao Distrito Atalaia. Dos três feridos, um sofreu ferimentos graves (Foto: Corpo de Bombeiros)

*Reportagem em atualização

Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, na manhã desta quarta (25) em um acidente na PR-466 em Guarapuava. De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu o acidente, a colisão ocorreu por volta das 7h45 e envolveu dois caminhões no Km 256 da rodovia, no Distrito Atalaia.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

No local os bombeiros encontraram os caminhões destruídos no trevo. Um deles carregava telhas de amianto. O outro caminhão estava vazio. Ambos pararam fora da rodovia. Além disso havia três feridos. Dois homens com ferimentos leves que caminhavam pelo local e um outro com ferimentos graves deitado ao lado de um dos caminhões.

O ferido grave recebeu atendimento e acabou encaminhado para o Hospital São Vicente. Até o momento não se sabe a dinâmica do acidente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo