Um jovem de 21 anos pediu socorro para uma moradora do Jardim das Américas depois de ser agredido por um traficante. Conforme a Polícia Militar, o atendimento da lesão corporal ocorreu às 23h12 dessa terça (24), na rua Judite Bastos de Oliveira.
De acordo com a PM, uma equipe de serviço se deslocou até o endereço. A moradora que não teve a idade informada relatou que ouviu barulho perto da janela do quarto. E perguntou quem estava tentando entrar na casa dela.
Neste momento, ela ouviu o rapaz pedir por socorro. A mulher saiu e viu o jovem caído ao lado da parede da casa. Ele pediu que a moradora o ajudasse “pois estava morrendo”. O homem arrastou-se próximo da porta de acesso da casa e permaneceu caído até a chegada do Samu.
A equipe médica constatou que a vítima tinha fratura exposta no antebraço direito, lesão na cabeça e hematomas no rosto na região dos olhos. Ele acabou encaminhado para o Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza) para avaliação. Contudo, devido a gravidade das lesões, o rapaz precisou ficar internado.
Por fim aos policiais ele disse que foi agredido por um traficante. Além disso, contou que levou várias coronhadas de revólver na cabeça. Após consulta operacional, a PM constatou que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela 3ª Vara Criminal de Ponta Grossa.
Leia outras notícias no Portal RSN.