22/08/2023


Guarapuava Segurança

Funcionária da Upa do Trianon é agredida por dono de trailer de lanche

Ela estacionou o carro na frente da Upa e não percebeu que trancou a porta de acesso de um trailer de lanche. O dono a agrediu com tapa e xingou a mulher

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

Ela estacionou o carro na frente da Upa e não percebeu que trancou a porta de acesso de um trailer de lanche. O dono a agrediu com tapa e xingou a mulher (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma funcionária de 53 anos da Upa do Trianon acabou injuriada e agredida fisicamente nessa quinta (26) em Guarapuava, depois de estacionar o carro em frente um trailer de lanches. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada às 16h30. Entretanto, a mulher chegou para trabalhar às 7h da manhã e estacionou o Ford Fiesta em frente da unidade de saúde.

No entanto, ela não percebeu que estava trancando a porta de acesso ao trailer. De acordo com relato policial, por volta das 13h30, um vigilante da Upa do Trianon a avisou que o dono do trailer estava chamando. Nesse momento, a funcionária se dirigiu até o local.

Conforme a mulher, o homem estava alterado e começou a xinga-la de “vagabunda, sua idiota e mulherzinha de merda”. Em seguida, a agrediu com dois tapas no rosto. Para se defender, a vítima empurrou o agressor para trás. Os tapas não deixaram ferimentos aparentes.

Depois da agressão, o dono do trailer pegou uma corrente e falou que arrastaria o carro à força. Além disso, ele afirmou que ia agredir a mulher com a corrente. Por fim, diante do interesse em representação, as partes acabaram encaminhadas para o 16º BPM para lavratura do termo circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo