22/08/2023


Guarapuava Segurança

Jovem de 22 anos é agredida pelo ex-namorado de 17 anos em Guarapuava

O rapaz segurou a jovem pelo pescoço e deu um soco no rosto dela. Mesmo sofrendo ameaça de morte, ela não quis representar contra o agressor

violência doméstica

Jovem enforca a esposa e foge pela janela quando a polícia chega (Imagem: Reprodução/Freepik)

violência doméstica

O rapaz segurou a jovem pelo pescoço e deu um soco no rosto dela. Mesmo sofrendo ameaça de morte, ela não quis representar contra o agressor (Imagem: Reprodução/Freepik)

Uma jovem de 22 anos acabou agredida pelo ex-namorado de 17 anos nessa segunda (30) no bairro Santa Cruz em Guarapuava. E mesmo sofrendo ameaças de morte, ela não quis representar contra ele. Conforme relato dela à Polícia Militar, o rapaz de 17 anos que não aceita o fim do relacionamento, e tentou invadir a casa da ex-namorada.

Ao abrir a porta, ele a segurou pelo pescoço e deu um soco no rosto dela. A PM encontrou o agressor dentro da casa, mas não localizou ilícitos com ele. A vítima contou aos policiais que o ex-namorado a persegue e a ameaça de morte.

Contudo, ela disse que não teria interesse na representação naquele momento. Por fim, as partes acabaram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo